
VEREADORES DE SERRO RECEBEM GOVERNADOR DE MINAS GERAIS DURANTE AGENDA INSTITUCIONAL NO MUNICÍPIO
Na última quinta-feira, 16 de abril, os vereadores de Serro participaram da recepção ao Governador do Estado de Minas Gerais, Mateus Simões, que esteve no município cumprindo agenda institucional voltada ao fortalecimento do desenvolvimento regional.
Durante a visita, o governador integrou um importante encontro com produtores do tradicional queijo do Serro, ao lado de técnicos do IMA e da EMATER e secretários municipais, promovendo o diálogo direto com o setor produtivo e reforçando o apoio às cadeias que representam a identidade cultural e econômica da região.
A Câmara Municipal esteve representada pelo Presidente da Câmara, Sr. João Paulo Simões e os vereadores Dico Serafim, Enéas Vitorino, Antônio de Capivari, Flávio Cardoso e Weverson Simões, que acompanharam as atividades e destacaram a relevância da presença do Governo do Estado no município.
A agenda reafirma a importância de Serro no cenário mineiro e evidencia o compromisso das instituições públicas com o fortalecimento da produção local, a valorização das tradições e a promoção do desenvolvimento sustentável da região.