You are currently viewing CANCELAMENTO DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 17/03/2021 E CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA PARA O DIA 16/03/2021, AS 14:00HS, COM TRANSMISSÃO AO VIVO NA PÁGINA DA CÂMARA E PELA RADIO MANIA FM 104.9

• Post category:Comunicado
Tendo em vista a inclusão do Município de Serro na Onda Roxa e a adoção de medidas mais restritivas, a Câmara Municipal de Serro, em atendimento às normas estabelecidas pelo Estado de Minas Gerais, necessitará suspender suas reuniões temporariamente a partir desta quarta-feira, dia 17 de Março.
No entanto, faz-se necessária a realização de uma Reunião ainda nesta data, convocada de forma extraordinária, a fim de apreciar matéria de urgência e relevância, contida no Projeto de Lei Complementar 003/2021, que tem por objetivo autorizar a contratação temporária de fiscais visando o enfrentamento da Pandemia da Covid-19 exclusivamente pelo prazo de duração da situação de emergência em saúde pública.

Tão logo seja possível, a Câmara Municipal retomará a realização das Sessões.

cancelamento reunião